Show de Aprovações nos Vestibulares

Publicado em 05/03/2020 | Atualizado em 26/10/2020 | Por:

O show de aprovações de nossos alunos em Instituições, Estaduais, Federais e Particulares tem sido um presente especial para festejar os 94 anos do Colégio Auxiliadora – Petrolina!

A alegria da Comunidade Educativa, dos Feras e Familiares tomou conta dos corações agradecidos pelo show de aprovações no Sistema de Seleção Unificada-SISU-2019. A conquista de nossos alunos foi comemorada e divulgada com muito orgulho e gratidão. Aos educadores que se dedicaram na formação dos futuros profissionais, que a partir de hoje nos representarão na sociedade, nosso muito obrigado!

Os aprovados no Sisu 2020 puderam realizar a inscrição até o dia 4 de fevereiro, com toda a documentação para o registro acadêmico nas instituições de Ensino Superior. A lista de espera para os candidatos que não obtiveram a aprovação também esteve aberta até o dia 4 de fevereiro, no próprio site do Sisu. A partir dos dados cadastrados, as universidades terão o prazo de 7 de fevereiro a 30 de abril para realizarem as convocações deste primeiro semestre.

Destaques entre os aprovados para Rafael Oliveira Matos e Campos, que conquistou o primeiro lugar em Medicina pela Universidade de Pernambuco- UPE, Engenharia Aeronáutica –USP , Engenharia Aeroespacial pela Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG – e Universidade de Brasília- UnB; Lara Cazé, Primeiro lugar em Fisioterapia pela Universidade de Pernambuco- UPE; Felipe Andrade Cavalcanti/Classificado em Primeiro lugar no curso de Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Vale do São Francisco- UNIVASF ; Luma Emanuela , Primeiro lugar no curso Engenharia Elétrica pela UNIVASF-Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Parabenizamos os Feras aprovados nas Instituições Federais , Estaduais e Particulares, pois esta uma etapa importante na vida de nossos alunos. Assim é o Auxiliadora: uma Instituição que forma o aluno não só para o mundo acadêmico, mas para toda a vida. Entregamos a Deus e a Nossa Senhora Auxiliadora esses nossos “ex-alunos” que ansiosos desejam iniciar a experiência universitária!

Acesse lista completa em:

https://www.facebook.com/auxiliadorapetrolina1926/
https://www.instagram.com/auxiliadorapetrolina/


Veja Também

Passeio Pedagógico Ararinha Azul

Celebrando o dia do meio ambiente e contemplando o projeto “Muitas histórias para contar”...

Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 24 de Maio

“ Auxiliadora, teu nome fala de Paz e de amor. ” Que experiência maravilhosa...

31º JINSA – AUXILIADORA PETROLINA

No período de 18 a 24 de maio, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora vivencia...

Acolhida Especial na Ed. Infantil

Durante a semana de 24 a 28 a educação Infantil vivencia acolhidas especiais, com...

Nos acompanhe nas Redes Sociais